terça-feira, 30 de novembro de 2010

Frases e Fases: Martha Medeiros


"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que não preenche."
____
"O tempo não cura tudo. Aliás o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções."
____
"Adoro massas cinzentas, detersto cor-de-rosa. Não me considero vítima de nada. Sou autoritária, teimosa, impulsiva e um verdadeiro desastre na cozinha. Peça para eu arrumar uma cama e estrague o meu dia. Vida domética é para os gatos."
____
"O único silêncio que perturba, é aquele que fala. E fala alto. É quando ninguém bate a nossa porta, não há e-mails na caixa de entrada, não há recado na secretária eletrônica e, mesmo assim, você entende a mensagem."
____
"Sou feliz e não admito que ninguém me acorde."
____
"Saudade a gente tem é dos pedaços de nós que ficam pelo caminho."
____
"Eu gosto do estranho, do incomum. Gosto daquilo que confunde, que permite diferentes interpretações, que fica nas entrelinhas."
____
"Vou rir bastante, manter um ar distantes e esquecer quanto tempo faz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário