segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sobre o para sempre


-Eu te amo hoje e pra sempre!
Acobo de ler isso em um print antigo.
E vejo que o para sempre é tão relativo.
Talvez só a resposta seja verdade
- Também te amo pra sempre!
E amo e amarei, passe o tempo que for, vou amar pra sempre. No meu choro mais sincero, nos meus arrependimentos mais verdadeiros, nas minhas lembranças mais vivas.
Eu vou te amar para sempre, pois como eu já disse um dia , nunca existiu nem vai existir nada igual, aquele toque, aquele beijo.

Um comentário:

  1. Oi, Nanda! O pra sempre é mesmo relativo. Cada um sabe o preço de uma saudade, a falta de uma ausência. Tudo é muito relativo. Sabemos quando algo é pra sempre justamente por essa relatividade que há em tudo. Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    E aceite o convite deste blogueiro viajante de blog em blog http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir