sábado, 6 de novembro de 2010

Música: Passaporte de viagem

Talvez (Ls jack)
Talvez tenha sido um beijo e nada mais,
Mas eu fiquei assim
Talvez...
O teu perfume não me deixa em paz
Você ficou em mim
Porque eu só penso em você
Preciso te encontra
Mais uma vez te ver
Eu quero tanto te falar
Atende que sou eu
Me apixonei
Talvez...
Ah! Diz pra mim
Tudo aquilo que eu preciso ouvir da tua voz
Ah! Diz pra mim
Que você também andou pensando em nós
Talvez...
Tenha sido um sonho e nada mais
Mas eu fiquei assim...
Talvez...
O teu sorriso não me deixa em paz
Você ficou em mim!
__________________________________________________________________
Engraçado como as músicas tem o poder da viagem...
Você está lá fazendo o que seja e quando percebe aquele som conhecido e então viaja, se teletransporta em uma outra época e lembra de tantas cenas, falas, sensações...
Mas o mais ironico em tudo isso é que hoje é 06/11 e eu acabo de ouvir por acaso essa música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário