domingo, 14 de novembro de 2010

"Eu falso da minha vida o que quiser"

As noites tem sido ótimas, diverdidas do início ao fim.
Amigos ao redor, reencontrando conhecidos, bebida, muita bebida.
Músicas para todos os gostos, pessoas para todos os gostos.
Divertimento é pouco, sorrisos é o que não faltam.
Posso dizer que eu sou Feliz!
Muito, mas muito feliz!
Até eu voltar para casa...
E sentir aquele vazio que eu não sei explicar, aquele mesmo vazio que me persegue já faz algum tempo.
Talvez ele tenha um nome e se chame solidão ou quem sabe possa ainda se chamar passado, ao qual não importa o quanto eu esteja "bem" em meio a tudo isso, ele vem, chega de uma maneira assustadora rompendo com tudo.
Falta algo, sempre falta e o mais triste é saber o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário