terça-feira, 9 de novembro de 2010

Novembro

Novembro pra mim sempre será uma grama verde e uma tarde linda de sol!
O que torna ele vivo ainda?
Não sei exatamente dizer...
Mas ele ainda vive em algum lugar aqui dentro, perdido entre novos e velhos sentimetos.
E a trilha sonora dele sempre será essa:

Casual - Grupo Nuance
Borboletas - Vitor e Leó
1 Minuto - D'black
Talvez - Ls Jack
Confia em mim - Grupo Nuance
Viciado no teu beijo - Cupim na Mesa
Cedo ou tarde - Nx0
Loka loka - Pura Cadência
Amado - Vanessa da Mata
Sinto falta de você - Vitor e Léo
Te quiero - Baner
Coração aberto - Jeito Moleque
Pensa em mim - Darvin
Ela une todas as coisas - Jorge Vercilo
Rádio blá - Lobão
Te mando um beijo - Grupo Nuance
Só pra alegrar o seu dia - Filosofia Reggae
O que não se pode explicar aos normais - Banda Catedral
Quando te encontrar - Biquini Cavadão
Longe de você - Charlie Brown Jr
Magic - Colbie Caillat
Ruas de outuno - Ana Carolina
Anjo - Banda Eva
Graça - Exaltasamba
Canção pra te mostrar - Scracho
Divina comédia - Scracho
Não ha - Seu Cuca
Eu juro - Armandinho
Pura magia - Rodriguinho
Como nunca amei ninguém - Exaltasamba
Só eu e você - Inimigos da hp
Sem ar - D'Black
Primeira vista - Bonde da Stronda
Nosa História - Bonde da Stronda
Neurose - Reação em Cadeia
Sem você - Rosas de Saron

Nenhum comentário:

Postar um comentário