sábado, 13 de novembro de 2010

Frases e Fases: Caio Fernando Abreu


"Será que a medida que você vai vivendo, andando, viajando, vai ficando cada vez mais estrangeiro? Deve haver um porto."

"É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada. Não há nada a ser esperado. Nem desesperado."

"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra."

"Tudo já passou e minha vida não passa de um ontem não resolvido."

"Tenho dias lindos, mesmo quietinhos."

"É difícil aprisionar os que tem asas."

"Ah, então foi pra ele que dei o meu coração e tanto sofri? Amor é falta de QI tenho cada vez mais certeza."

"As pessoas falam coisas, e por trás do que falam há o que sentem, e por trás do que sentem, há o que são e nem sempre se mostra."

"Repito sempre: sossega, sossega - o amor não é para o teu bico."

"Com a faca da nostalgia cravada fundo no peito. Às vezes doí, mas logo passa também."

"Não sei, deixo rolar. Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração eu sigo."

"Meu coração é um sorvete colorido de todas as cores, é saboroso de todos os sabores. Quem dele provar será feliz pra sempre."

"E, de qualquer forma, as cegas, as tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer."

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário