quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Algumas confusões e outras confissões (A saga de um cupido muito louco)


Depois de mais um porre e do efeito da última flechada ter passado...
-Tah eu entendi o teu problema.
-Nossa! Finalmente hein!
-Agora eu sei, porque tu quer me arrumar alguém a todo custo.
-Não é assim também a todo custo, mas confesso que gostaria que tu esqucesse de vez.
-Não é tão fácil assim e tu sabes mais do que eu, porque foi a única flechada que tu acertou em toda a tua vida.
-Eu sei, não precisa ficar me lembrando disso, eu também lamento, tanto quanto tu. Dois anos né, era esse o trato?
-Valeu, por me lembrar do detalhe que eu tava querendo esquecer, é esse era o trato. A promessa, o que seja, o nome que queiras dar.
-Infelizmente eu ainda to aprendendo a reflexar, as que consegui foram todas sem querer, se não até tentava te ajudar.
-Ah! Claro, fico bem mais feliz agora sabendo disso.
-Não seja ironica.
-Ironica é a minha vida isso sim e bota ironia nisso.
-Um dia tu esquece.
-Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário