sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pele

Obvimente você já deve ter sentido aquele arrepio na espinha, aquele frio na barriga, ao beijar ou simplemente ao sentir parte do corpo de alguém ao qual você tem desejo.
Não que o desejo esteja ligado a isso, pois muitas vezes você pode desejar loucamente alguém e na hora que acontece a tão esperada aproximação, na realidade nada acontece, simplesmente não fluí.
Muitas vezes você nem espera nada, mas apenas um olhar faz você tremer inteira, arrepiar-se só de lembrar dos momentos, isso se chama pele e pele não é algo tão fácil assim de se achar, não é qualquer beijo, qualquer toque que provoca essa sensação, tem que ser aquele toque, daquele determinado jeito e realizado por aquela determinada pessoa.
A pele envolve inúmeros fatores que unidos, fazem com que toda a mágica aconteça.
São conversas longas, aquela vontade de estar sempre perto e só no cruzar de olhos você já sente-se tocado, são sorrisos, papo furado e quando se está a sós ai é o momento exato, o ápice do mais sublime amor.
Quando existe pele ficam marcas tão profundas que o tempo é incapaz de destruir, são momentos que estarão sempre lá cravejados na memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário