terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fantasia, vista a sua também (Retalhos de lembranças, lembranças em retalhos)

Próxima parada shopping= a trabalho, evento de música, moda e outras coisas mais, nada muito grande, mas isso não significa menos trabalho, pelo contrário, é equipe menos , detalhe maior. Evento quanto maior menos o publico se detem em detalhes, a não ser que seja uma platéia virginiana.
Brincadeira, mas que signozinho bem triste para perceber coisas fora do lugar.
Caramba são nove da manha e isso aqui tá lotado já, as vezes acho que esse povo dorme aqui, mora aqui.
_
Bom vamos ao trabalho, corre pra cá, pra lá , severino é triste, mas é bom, assim a gente aprende de um tudo. Ajeita protocolo, tudo montado no seu lugar.
Ufa! hora do almoço.
acho que vou aproveitar para dar aquela olhadinha no meu próprio presente é claro.
Nossa! Quanta coisa cara. (Tá eu sei capricorniana mão de vaca), mas sou mesmo e com orgulho. Nada que preste, me agrade e sem que eu tenha que dar um olho para ter.
Bom vou almoçar, mais tarde se sobrar tempo dou mais uma voltinha.
Que fome, que horas são? Quase 13:00 droga, vou ter pouco tempo pra comer.
Onde irei? Já sei! Vai um Mcdonald's mesmo, é rápido e não tem erro.
Fila, fila, fila! Tudo é fila nessa vida. Oh! Finalmente, um big mac, batata grande, refri normal, opa valeu! É sentar e comer.
_
Pronto terminei. Voltando ao trabalho. Atravessa quase todo o shopping de novo.
Quase 14:00 boa cheguei a tempo. Sorte minha que já tava tudo pronto.
Primeiro músico entrando, agora tá tranquilo, pelo menos por uma meia hora, mas com a sorte que eu tenho nunca se sabe.
Ufa! Acabou bem, entra o segundo! Legal o próximo ainda não chegou, espero que chegue logo pra facilitar a minha vida.
Chegou menos mal, assim eu enlouqueço menos.
Atrações começam terminam, alguns imprevistos, mas no fim acaba tudo certo e esse já foi!
Que loucura 18:00 nem tinha percebido o tempo voar. Preciso de uma agua e uma cadeira.
_
Que vontade de escrever não perturbe na minha cadeira, sentada finalmente. Acho que agora não levanto tão cedo.
Eu e o achando, droga tô indo, deu acabou minha parte por hoje.
Vou é sair daqui antes que inventem mais alguma coisa. Vou lá do outro lado que ainda não fui.
Lojinha interessante, vou entrar, blusinha bonitinha, mas já tenho uma quase igual.
Realmente, não tô com espirito de compras hoje. Nem vou ver mais nada.
Lá vou eu atravessar meio shopping de novo.
Interessante uma exposição de arte! Pinturas, gravuras, fotografias, um misto de tudo, caraca o que essa gente tem na cabeça quando faz isso? Só eles entendem certo, ou eu que sou muito burra.
Nossa! Sério?!
Não pode ser!
Ah! Eu conheço isso, uma mão junto a outra mão, um pé junto ao outro pé, uma tatuagem junto à outra, um sorriso junto ao outro, olhares, bocas.
Tudo isso em uma única gravura grande, três para cada lado e bem no centro um poema.
_
Retalhos de lembranças, lembranças em retalhos
_
Lembrar-te, em partes...
Retalhos de saudades, arde
O coração que não sabe
Onde perdeu sua felicidade
Talvez em olhares penetrantes
Talvez em mãos de toques vibrantes
Ou quem sabe em pés flutuantes
Sua dor já não cabe, invade
Talvez tenha esquecido
Em um antigo sorriso
Pousados sobre aqueles lábios
Preso sobre a pele
As lembranças que ainda ferem
_
Não preciso nem olhar a etiqueta pra saber quem fez isso.
Meu Deus!
Como Assim? Será que sente saudades? Caramba é pra mim mesmo?
É a minha mão, minha boca, meu pé, minha tatuagem.
Que loucura é essa?!
E essa caixa?
"Só aperte o botão se tiver certeza"
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário