quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O grande amor da minha vida



Talvez tenha se perdido em algum lugar do tempo
O lugar exato onde eu guardo as melhores lembranças
Onde meu sorriso era puro carregado de esperança
O grande amor da minha vida talvez seja,
Aquele que eu lembro a todo instante
Que fez parte dos meus sonhos mais vibrantes!
Quisera eu entrar em uma capsula do tempo
Para de lá eu o retirar e vivenciar
Aquilo tudo que um dia eu pensei que pudesse realizar
Mas a realidade não é tão simples
Existem sentimentos não curáveis
Marcas e medos que nem o amor mais sublime
Talvez seja capaz de apagar
É um misto de dor suave
Que vai consumindo... Que vai resgatando...
Vai revirando partes
Que eu já desacreditava existir!

Um comentário:

  1. gostei ... texto muito interessante, um belo poema, Parabens Nanda :)

    Att,
    sawuelbruno™

    ResponderExcluir