terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Destino


Você acredita em destino?
Um dia eu já duvidei de amor a primeira vista e o destino fez com que eu acreditasse.
Hoje sou incapaz de duvidar dele ... Só sei que a vida é uma grande ironia.
E que o destino é capaz de tornar amores possiveis!
_
Sim, tudo está agora em seu lugar
O Universo até parece conspirar
Para que não seja tudo em vão
Tanto tempo esperando esse amor

Sim, parece até que nada em nós mudou
Tanta coisa a gente inventou
Para chegar afinal onde eu sempre te quis
Ver chegar

Paixões que eu vivi como se fossem uma
A tua espera sempre foi assim
Contatos feitos com o tempo
Amores são sempre possiveis
Sim... Sim

Amores possíveis-Paulinho Moska
_
Não preciso dizer mais nada, até pq nem consigo, mas o destino trouxe de volta o meu sorriso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário