quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fantasia, vista a sua também (A caixa)


"Só aperte o botaão se tiver certeza"
_
Instruções
Abra a caixa e aperte o botão vermelho.
Uma música irá tocar por todo shopping e quando eu ouvi-la saberei que foi aberta
Só existe uma pessoa além de mim capaz de abri-lá, alguém que a saudade me trouxe aqui.
_
A nossa chave, só pode ser ela que abre essa caixa, aquela que trocamos a tanto tempo e eu ainda uso no meu cordão.
Quantas lembranças!
Foi tudo tão intenso, talvez isso defina o que vivemos, os primeiros olhares, o primeiro beijo, as idas sem nem se despedir, as voltas sem pedir para entrar, pois sabia que tinha passagem livre na minha vida.
Eu sei ainda lembro, mas tenho medo, das fugas, das mentiras e não sei até que ponto quero na minha vida de novo.
Não é só abrir uma caixa e apertar um botão, tocar uma música, mas e depois? Depois que a fantasia acaba?
Aquela fantasia da volta, quando a realidade do dia a dia te pegar?
Bom foi ai que eu acordei do sonho, não sei se apertei aquele maldito botão vermelho ou não, assim como também quando penso no sonho não sei se apertaria.
Você apertaria se assim pudesse recuperar um antigo amor?
Olha eu realmente não sei dizer, só sei a música que tocaria...
_
... Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar...
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário