quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Algumas confusões e outras confissões (A saga de um cupido muito louco)

Ele incrivelmente treinou e aprendeu a reflechar, depois de tanto tempo treinando e errando ele finalmente conseguiu.
Só que tem um problema!
Ah! se não tivesse um problema ai eu poderia achar estranho.
Lançou a primeira flecha e acertou em cheio, ao ver o seu grande feito e com tamanha empolgação ele lançou mais duas por acidente, acertando também em cheio.
Ai acabaram sendo 3 flechas certeiras em 3 pessoas diferentes que algum dia já tinham sido flechadas.
Imagina o tamanho da confusão!
Pois bem, lá estava eu, quando dei por mim já era tarde demias, ele tinha aprontado de novo, sem aviso prévio trouxe o passado a tona.
Vocês devem tá achando estranho ele não estar aqui comigo, ele sofreu um colapso tão grande ao ver que mais uma veze cometeu um grande erro que pediu férias aos seus superiores, alegando que precisava pensar sobre as atitudes que andava tendo, mandaram ele para porto de galinhas, vai voltar só em Março.
Antes de sair ele me deixou um bilhete, pois não gosta de despedidas. Dizia mais ou menos assim.
-
Minha querida usuária dos serviços divinos, estou escrevendo este bilhete, pois sabes que não gosto de despedidas. Isso não significa um adeus, só preciso de férias para refletir um pouco.
Sei que errei mais uma vez e meus erros tem sido constantes, dessa maneira jamais subirei de cargo se continuar prejudicando ainda mais a sua vida amorosa. Visto que eu tentei e finalmente consegui o que queriamos, claro que não perfeitamente.
Não retirarei nenhuma das flechas antes de partir, pois retirando uma precisarei retirar todas. Senso que também acho que voc~e já está bem crescidinha e pode resolver esse mal entendido sem a minha ajuda, para que depois não fiques colocando as culpas só em mim.
Se vire, decida por si mesma, volto em Março, dizem que o verão de Porto de Galinhas é muito divertido e eu irei aproveitar.
Deixei uma passagem para São Paulo na mesinha caso você precise kkkkkkk, também deixei uma pizza de brocolis no frizer caso você queira fazer um jantar, ah e não poderia esquecer a cuia e a bomba estão no armário caso você queira tomar uns mates por ai kkkkkkk.
Se cuide e acima de tudo se divirta.
Ass: Seu estupido, mas amável Cupido.
-
Caraca! Eu sei ele tem problemas e sérios.
São 6 da tarde e eu ainda não consegui levantar do sofá.
Tô tão estarrecida, inerte, impotente e indecisa.
E agora José fazer o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário