segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Algumas confusões e outras confissões (A saga de um cupido muito louco)

As últimas taças de vinho que ele tomou lhe causaram sérios problemas, na verdade os problemas não foram para ele, mas sim para mim.
Descobriu tragicamente que misturar vinho tinto com vinho branco não dá boa coisa, pois a mira fica pior ainda.
Nem foram tantas taças assim, o maior problema dele é a ansiedade, é só me ver ao lado de alguém e zuumm, dispara a flechada.
-Mas quem disse que eu queria inferno?!
-Ué tu tava toda sorridente aí , falando e falando.
-Eu falando e falando e tu bebendo e bebendo.
-Ah! Isso é só um detalhe.
Claro! Um detalhe que sempre ferra comigo.
Beleza! Essa ele fez com carinho, em uma estrondosa atrapalhada de mãos lançou a flechada.
Eu nem percebi, tava lá falando e falando como ele disse, quando dei por mim um sim escapou, em resposta a uma pergunta.
-Malditooo!
Olhei para ele atrás de mim.
-Ops!
Essa foi a grande resposta que ele deu ainda soluçando.
-É isso que tu me diz "ops"?!
-Desculpa me atrapalhei, fui só ajeitar o arco e quando vi tinha disparado.
-Tah, tah! Sem explicações, a porcaria já foi feita mesmo.
E tinha sido AH porcaria, mas o que me adianta ficar de cara com ele, o negócio é tentar doutrinar.
Então carreguei ele pra casa, coloquei na cama e disse que no outro dia conversaríamos.
Quando acordei, ele já havia saído. Voltou depois de algum tempo carregando a flecha da noite passada.
Todo sorridente me dizendo.
-Viu como tudo se resolve, já que você não queria fui lá e tomei a flecha de volta.
Eu só consegui olhar pra ele e dar um grito.
-Desgraçaaadoooo!
-Ué depois ela diz que eu que sou o louco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário