quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Algumas coisas que eu queria te dizer

Eu simplesmente poderia...
Fazer um poema para te conquistar
Ou um jogo pra você entrar
Mas o que eu ganharia?
De ilusões eu também viveria
E somente não me bastaria

Resolvi então falar
Em versos, pois assim sei expressar
O meu querer, a vontade de estar
E o que eu quero é bem fácil de dizer...
Quero a tua presença sem pressa de acabar
Quero descobrir o que há,
Por de trás do teu olhar
Quero beijos sinceros que nos façam suspirar
Olhares que nos façam calar

Mas porque iria querer tudo isso com você
Não sei dizer
Assim como não sei dizer
Porque meu coração bate mais forte junto a ti?
Porque a tua ausência me faz sentir?
Porque a tua voz sempre quero ouvir?
Porque eu adoro quando você sorri?

Nenhum comentário:

Postar um comentário