domingo, 4 de julho de 2010

Frases e Fases

"Ando meio fatigado de procurar inúteis e sedes afetivas insaciáveis."

"Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor."

"Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesmo, a qualquer minuto."

"As vezes me dá enjôo de gente, depois passa e fico de novo toda curiosa e atenta. E é só."

"Quem muito agrada, desagrada."

"Quanto mais me despedaço, mais fico inteira e serena."

" Se eu amo o meu semelhante? Sim. Mas onde encontrar o meu semelhante?"

"O sofrimento é o intervalo entre duas felicidades."

"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia."

"No adultério há pelo menos três pessoas que se enganam."

"As vezes me sinto um país que você nunca vai conhecer."

"A esperança é um urubu pintado de verde."

"Tô exauto de cosntruir e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém."

"Fiz tudo certo, errei quando coloquei sentimento."

"Faz parecer que a felicidade está ao alcance de nossas mãos, então a gente estende a mão e se descobre louco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário