segunda-feira, 5 de julho de 2010

Frases e Fases (Minhas)


Talvez eu ainda procure em todos os rostos o teu sorriso.



Não pretenço a ninguém, só a magrugada.



Um cigarro, uma bebida, uma mesa de bar, sorriso, é apenas o que eu preciso para viver em paz.


Não sei se ainda quero o que vivi, só sei que tenho saudades de quem eu era.


Transparecer e transbordar é o que me torna livre.


Na vida já colhi alguns sorriso, algumas lágrimas, mas o que mais lembro ainda são as sensações.


Daí chega sábado, coloco o meu salto alto e já não sou eu mesma.


Sempre gostei de pessoas de pouca volupia, mesmo sendo tão voluvel.


Me guardo, guardo a tanto tempo um amor que já deve estar mofado.


Então fique com a sua dor, pois de graça não é o amor.


Realmente pessoas interessantes permanecem em casa, só o que eu preciso agora é descobrir o endereço.


Solidão não é estar sozinho e sim não saber aproveitar da sua própria companhia.


Sinto falta é da tua loucura, da tua falta de razão.


Um comentário: