terça-feira, 13 de julho de 2010

Algumas confusões e outras confissões (A saga de um cupido muito louco)

O tratamento anda muito bem, ele permaneceu todo final de semana sobrio. Deixou o passado no passado e sua flecha maldita guardada.
Me confeçou em uma conversa chorosa que largaria de vez os alucinogenos e pararia de tentar me arrumar alguém a qualquer custo.
Reconheceu todos os seus erros, mas fez com que eu me recordasse que uma vez, pode ter sido única, mas um dia ele já acertou e me fez ser muito feliz.
Tive que concordar afinal ele tinha razão.
Então ele disse que precisava descansar para se recuperar por completo.
Sugeri um retiro espiritual longe dessa confusão toda, um lugar ao qual ele pudesse refletir consigo mesmo.
Me prometeu que pensaria, mas antes de ir embora me falou.
Talvez um dia eu acerte de novo, não perca as suas esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário