segunda-feira, 5 de julho de 2010

Algumas confusões e outras confissões (A saga de um cupido muito louco)


Tô dizendo, minha vida é uma irônica e trágica comédia.
E eu achando que o infeliz tava em coma e não ia mais me arrumar complicação, pois bem ele mesmo assim consegue.
Resolveu agora trazer o passado para me visitar, colocando-o diante de mim de novo.
Eu já tinha dito, meu querido isso já tá mais que acabado, mas como ele nunca me escuta e vive fazendo piadinha sem graça, dessa vez fez aparecer fantasmas.
Além do saldo positivo né, que é tão positivo que juntando tudo não dá um inteiro.
É gente que vive ainda do passado.
É gente que tem compromisso.
É gente que não sabe o quer quer da vida.
E as vezes é gente que junta tudo isso.
Mas eu tive uma conversa séria com ele nesse final de semana amanhã mesmo ele começa a frequentar as reuniões do AA e a fazer tratamento psicológico, porque assim não dá pra ficar.
Infelizmente continua...

Um comentário:

  1. "O Cupido não passa de um estupor.

    Idiota e bêbado, com considerável miopia.

    Não entende absolutamente nada de Amor

    e tem uma péssima pontaria!"

    Yur Adelev

    ResponderExcluir