quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quase...

"Não me alimento de quase: Não me contento com a metade.Não serei a sua meio amiga e não te darei o meu quase amor, é tudo ou nada MESMO. Não existe meio termo pra mim."

Eu realmente não me alimento de quases, ou eu entro em algo para ser tudo, dar tudo de mim ou então nem penso em começar. Odeio coisas mornas ou é ou não é.
Isso serve para tudo ao qual eu resolva fazer, assim como os relacionamentos.
Odeio metades, amores mornos, ou é intenso ou então nem ouse fazer com que eu retire os meus pés do chão.
Não sou do tipo de falar o que eu não sinto, nem abraçar o que eu não tenha a certeza que pelo menos eu possa tentar cumprir...
Eu gosto é de inteiros, intensos e palpáveis.
Gosto do cheio, do complemento, do realizável.
É tudo ou nada, afinal quem vive de metades é porque se contenta com pouco.
Eu quero mais, bem mais sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário