quinta-feira, 17 de junho de 2010

Algumas confusões e outras confissões


Olha eu me meto em cada uma.
Que é até difícil de acreditar.
Já mencionei aqui o meu dom né?!
Bom pra quem não leu o post ali de baixo vou confessar mais uma vez.
Eu tenho o dedo podre ou torto como queiram dizer.
E esse meu dom me causa grandes problemas, principalmente a incrível coinscidência de me aproximar sempre de pessoas complicadas.
Ai eu me pergunto. Eu devo gostar disso?
Não eu não gosto disso, mas talvez o meu inconsciente goste, sepre me aponta o alvo certo, o mais complicado em meio a uma multidão.
Pois bem, lá estou eu em uma balada ao qual eu acabei de chegar (3 da manhã) dançando muito, quando me deparo... Bingo!
Achei talvez a pessoa mais complicada da festa, mas o problema é que só descubro isso depois de muitos beijos e beijos bons diga-se de passagem.
Acho que vou começar a fazer uma pré entrevista antes de rolar algo.
- Você é da cidade?
- Tem compromisso ( essa do compromisso é importante porque é o que eu mais arranjo).
Daí vocês vão dizer!
Aí que exagero, foi só uma noite, uma balada!
Quem quer se casar hoje em dia ainda mais em festa?
Bom eu quero, na verdade eu geralmente quero "me casar", estar namorando, ter alguém de fato.
O problema é que meu cupido anda bebendo demais e só tem me arrumado confusão.

Um comentário:

  1. Olá... Indico dois livros ótimos...
    Mesmo, você não tendo os sintomas descritos no livro... Você vai entender mesmo assim, porque muitas vezes encontramos pessoas erradas em nosso caminho...
    1 - Enquanto o amor não vem. Iyanla Vanzant
    2 - Mulheres que Amam Demais - Robin Norwood

    Bjs

    ResponderExcluir