terça-feira, 22 de junho de 2010

Algumas confusões e outras confissões

Ou o meu cupido desse vez tá muito certo ou o porre que ele tomou nesse sábado foi grande.
Noite de sábado, festa marcada, uma noite programada.
Arrumis, quando o telefone toca.
Nossa! Foi a única coisa que consegui dizer.
-Oi
-Oi, lembra de mim? Sabe quem é né?
-Sei sim...
Faremos uma pausa.
Desde Fevereiro o número estava na minha agenda, muitas foram as vezes que pensei em ligar, mas por saber que a pessoa estava na fossa preferi não incomodar.
Mesmo que o número não estivesse aparecido, a voz é inconfundível.
-Eai o que vai fazer esse noite?
-Ah vou sair mais tarde.
-Hum! Não tá afim de dar uma volta?
-Claro!
Poh como não?!
Eu esperava essa volta desde Fevereiro.
Agora tô aqui me perguntando.
Como um telefonema pode mudar tudo?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário