quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Os ciclos


Sabe aquela frase que diz que a tristeza é o intervalo entre duas felicidades?
Pois bem, acredito eu que a felicidade é o intervalo de duas tristezas. Porque convenhamos né se fosse só tristeza a terra tava vazia.
Mas vendo de um ângulo pessimista que eu não costumava o ser, já tenho até medo de sentir essa coisa ai, é a tal (felicidade) até falar dá medo vá que pensem que to sentindo e peen vem uma desgraça.
É meu amigo depois da tempestade não vem um dia de sol, isso foi só um dito popular para que você ficasse mais alegrinho. Depois de um dia quente de sol é que vem uma baita duma tempestade para estragar com tudo.
Isso se chama ciclo. Abrem-se e se fecham o tempo todo e você mal os percebe, acho que encerrei um hoje.
Sorte minha que chovia e minhas lágrimas poderam se camuflar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário