quarta-feira, 29 de setembro de 2010

The End

Tudo tem um começo, um meio e um fim.
Seja algo duradouro ou passageiro.
O fato é que as coisas começam e terminam.
Coisas essas compreensíveis ou não.
É assim que hoje eu começo a me questionar sobre os últimos fatos.
Cansei de tapar os burracos da vida alheia.
Cansei de dividir sentimentos com fantasmas, eu sou real demais pra isso, eu sou presença enquanto algumas pessoas se detem muito mais na ausência.
Mas eu sempre vou até o fim...
Eu aprendi que o "se" me incomoda muito mais que um não.
Talvez eu só tenha me tornado uma pessoa fria...
Realmente não me comovi, afinal aquelas lágrimas não eram minhas, mas de alguém que desconhece a sua existência.
Cansei... de acreditar, cansei de alimentar algo que apenas eu senti.
Foi apenas mais uma passagem da minha inútil e vasta coleção.
A realidade é que "as pessoas te decepcionam sem exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário