terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Travesseiro

Enquanto eu não te tenho
Eu abraço meu travesseiro
Escondo a minha carência
Por de trás de um sorriso
Entre as sobrancelhas
Assim meio escondido
Enquanto eu não te tenho
Eu me agarro na solidão
Mesmo que por vezes
Ela me leve pela contra mão
E assim eu te olho fixamente
Tentando me encontrar em cada canto
Perdido do teu olhar
E assim eu me ponho a pensar
Será que é em ti que irei encontrar?
Aquela parte que falta
Para então não mais
O meu travesseiro abraçar

Escrito ao som de Flor do medo-Djavan
------------------------------------------------------------------------------------------------
Flor do medo
Venha me beijar de uma vez
Você pensa demais
Pra decidir
Venha a mim de corpo e alma
Libera e deixa o que for
Nos unir
Não vá fugir mais uma vez
Vença a falta de ar
Que a flor do medo traz
Tente pensar
Pode até ser mau e tal
Mas pode até ser
Que seja demais
Tudo vai mudar
Posso pressentir
Você vai lembrar e rir
Alguma dor
Que não vai matar ninguém
Pode ser vista e nos rondar
Não precisa se assustar
Isso é clamor
De amor
Venha me beijar de uma vez
Feito nuvem no ar
Sem aflição
Venha a mim de corpo e alma
Libera a paz do meu coração
Não vá se perder outra vez
Nesse mesmo lugar
Por onde já passou
Tente pensar
Pode até ser sonho e tal
Mas pode até ser
Que seja o amor
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário