domingo, 17 de janeiro de 2010

Dois arquivos...

Existem coisas que até hoje eu não entendo e talvez eu nunca chegue a entendê-las.
Os fatos nunca foram condizentes com o sentimento.
Até hoje não sei se me enganei, só posso garantir que te amei e amei com o que existia de mais puro em mim.
Essa é minha versão da historia, verdade ou não, só eu sei o que guardo na memória.
Dividido em 2 arquivos etiquetados em bons e maus e nestes arquivos de memórias existem subpastas, dividindo os bons e maus momentos, as qualidades os defeitos, os erros e acertos.
Alguns têm imagens ilustrando os fatos reais outros têm cheiros e sensações ilustrando minhas ilusões, o que só eu senti.
Só não sei dizer que arquivo que está cheio.
Talvez seja o das minhas ilusões.
Não sei dizer o que pesa mais hoje em dia.
Talvez seja o das feridas ainda não curadas.
Não sei responder a pergunta que às vezes me faço.
Queria eu voltar?
Talvez quisesse eu voltar a ter aquela sensação.
Aquela que apenas quem entende e sabe sou eu e meu coração.

Escrito ao som dessa musiquinha ai de baixo...

http://www.youtube.com/watch?v=cPE6fpy-pr8

Nenhum comentário:

Postar um comentário