sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Em órbita há dias por você!

As músicas sempre fizeram parte da minha vida, sempre existiu uma trilha sonora, sou movida a música a energia que ela me passa, o jeito que toca meus ouvidos.
Músicas deixam recordações, nos fazem lembrar momentos, realmente marcam nossas vidas mesmo depois de um tempo quando as ouvimos lembramos os momentos vividos.
Mas música boa é aquela sem rotulo, se a letra for boa e a melodia acompanhar se torna perfeita.
Como minha vida é feita de trilha sonora a do momento é está aqui!


Em órbita (Jorge Vercilo)
Quero ter você
pelo simples fato de ter tudo a ver,
não dá pra disfarçar.

Céu do bem-querer
tua boca linda, lua sobre o mar.
Decifra-me ou te devoro!

Sabe ler meu olhar
Fissura é pouco,
Eu sinto que é mais fundo que o mar
Êxtase,frênesi.
É todo meu viver
Em órbita há dias por você

Quero ter você
muito mais que um dia, eu sonhei querer.
É só você chegar
pra me enlouquecer,
brilho espontâneo de oceano e mar
e um Mediterrâneo no
azul do olhar
Ah, meu Deus!
Dislumbre é pouco, amor.
Eu digo que é mais fundo que o mar
Êxtase, frênesi.
É céu de meu viver
em órbita há dias por você

Sabe ler meu olhar ?
Fissura é pouco, amor.
Eu sinto que é mais fundo que o mar.
Êxtase,frênesi.
É o céu do meu viver

Em Orbita até pousar,
Em Orbita até descer.
Em Orbita ha dias por você.

@@@@

Um comentário: