segunda-feira, 2 de maio de 2011

Diário de um pós Operado...

4º Dia- Quanta emoção a dor de ouvido que o médico falou começou e me acordou logo pela manhã retumbando minha mente.
A vontade foi de gritar, mas como não posso nem falar, tive que guardar tamanha alegria só pra mim.
Comer? Ah sim! Ainda continuo me alimentando de luz, tomando leite que é a única coisa que passa além da luz é claro.
Descobri que não foi preciso ir para um retiro budista, o retiro budista veio até minha casa, estou em jejum, sem falar e o que mais tenho feito é meditação para não sair de casa e espancar o médico que disse que a cirurgia era tranquila.
____________________________________________________________________
5º Dia- A dor de ouvido aumenta e cada dia mais sinto saudades da minha cirurgia de hernia de disco, não podia me mexer muito, mas conseguia comer.
A vantagem disso, é que quanto passar estarei pelo menos uns 5K mais magra.
O Tekin no play 2 tem me feito muito bem, já que ainda não posso dar um perfect no doutor o imagino com os avatares.
Nunca imaginei que tomaria tanto leite na minha vida, acho que não tomarei por um bom tempo depois disso.
____________________________________________________________________
6º Dia- O médico falou que a dor de ouvido apareceria lá pelo 4º, 5º dia, só esqueceu de me avisar quando ela desapareceria.
Hoje que fui entender a piada da enfermeira na sala de cirurgia, olhou minha flor de lotus e perguntou se eu era budista, agora tudo faz sentido.
Descobri que ainda tenho intestino e que fome é algo psicologico é só parar de pensar em big mac que fica tudo bem.
Depois de uma semana tomando só leite o seu estomago fica do tamanho de uma ervilha.
___________________________________________________________________
Agora já estou bem de bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário