quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Replica


Eu não sei dizer por que nos perdemos no caminho se tinha tudo para dar certo.
Talvez minhas justificativas tenham sido só desculpas para não insistir.
Talvez eu me contente com pouco ou quando tenha tudo não me contente.
Não sei dizer o porquê se perdeu no tempo nosso querer.
Não me abstenho de culpas, mas também não as pego todas para mim...
E o tempo se passou o afastamento foi a única solução, certa ou não, mas foi a que tomamos.
Estranho assim te ver depois de tanto tempo e eu que sempre soube o que dizer diante de ti, me pego sem jeito, fico na espera... De um abraço, de um simples cumprimento.
É estranho te olhar nos olhos e não saber...
O que se passa ai dentro hoje em dia, simplesmente não saber de você .
Resgato hoje aqui no pensamento algumas coisas vividas, bons momentos e fico na espera do teu “despejar” e de tuas justificativas.


------------------------------------------------------------------------------------------------

"Meia culpa, cada um que vai cuidar do seu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário